Silêncio

 Gosto do meu silêncio

De ficar em meu canto
Do vazio e seu barulho
No claro ou no escuro
Apenas para chorar

Choro minha falta de esperança
Minha vontade de fugir
Meus medos, meus dramas

Agora é hora de esperar
Hora cheia, hora quebrada
Pesadelos nas madrugadas
Só quero o ombro do travesseiro
E não controlar o desespero

Só preciso respirar
Um pouco, de vez em quando
Deixar o tempo falar
E renascer todo dia
Um dia
Por enquanto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Todos os Momentos

Não Serve Pra Mim

Continuo Sendo Vida