Silêncio
Gosto do meu silêncio
De ficar em meu cantoDo vazio e seu barulho
No claro ou no escuro
Apenas para chorar
Choro minha falta de esperança
Minha vontade de fugir
Meus medos, meus dramas
Agora é hora de esperar
Hora cheia, hora quebrada
Pesadelos nas madrugadas
Só quero o ombro do travesseiro
E não controlar o desespero
Só preciso respirar
Um pouco, de vez em quando
Deixar o tempo falar
E renascer todo dia
Um dia
Por enquanto...
Comentários