Latas e Dramas

Sigo chutando latas
Não encontrando graça
Em quase nada
Tinha tudo para ser feliz
Mas nem sempre é assim
A gente até tenta sorrir
Mas o corpo é sincero
Não sabe mentir

Entre acertos e erros
Alguns traumas
Muitos medos
Como vai ser o amanhã?
Será que vai ter amanhã?
Quero apenas resistir
Ou gostaria
Sobreviver ao caos
Mesmo sem alegria

Tristeza dos olhos
E do coração
Sofrimento da alma
Mesmo acompanhado
Preso na solidão

Tudo bem

Nem sempre está tudo bem 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Todos os Momentos

Não Serve Pra Mim

Continuo Sendo Vida